quinta-feira, 17 de maio de 2018

Lutar e crer! Culto Ecumênico no Acampamento Nova Jerusalém/Nova Serrana...

Lutar e crer! - Culto Ecumênico no Acampamento Nova Jerusalém, em Nova Serrana, MG.  5ª Parte. 28/4/2018.

Lutar e crer! O Deus da Vida caminha lado a lado com o povo injustiçado. Animados pela fé que lhes garante essa certeza, as famílias do Acampamento Nova Jerusalém, em Nova Serrana, centro-oeste de MG, reuniram-se, no dia 28/4/2018, para a celebração de um Culto Ecumênico presidido por frei Gilvander Moreira. Iluminados pela Palavra de Deus, todos e todas celebraram sua luta pelo direito à terra, pelo direito à moradia, pelo direito à dignidade humana que lhes é concedida por Deus. A covardia e a injustiça do despejo a que foram submetidas essas famílias não lhes tira o ardor nessa luta justa  pelo retorno às suas casas na fazenda Canta Galo, para que possam usufruir da terra que, por direito, lhes pertence e ali, em comunidade, voltar a construir a vida  em harmonia uns com os outros e com a natureza, de forma digna, solidária e fraterna. Nesse vídeo, a participação do Pastor Antônio Nogueira, do Acampamento Nova Jerusalém, com relato/testemunho eloquente que  motiva  à continuidade da luta necessária.

*Filmagem de Luciana, do Acampamento Nova Jerusalém.  Coordenação de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG. Nova Serrana/MG, 28-4-2018.

* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.



#freigilvander 


Nenhum comentário:

Postar um comentário