terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quatro Ocupações de sem-casa na Região Metropolitana de Belo Horizonte: 11.900 famílias na luta por moradia digna e própria. Belo Horizonte, MG, Brasil, 22/10/2013.

Quatro Ocupações de sem-casa na Região Metropolitana de Belo Horizonte: 11.900 famílias na luta por moradia digna e própria.
Belo Horizonte, MG, Brasil, 22/10/2013.
Mais uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de MG debaterá, amanhã, quarta-feira, dia 23/10/2013, a partir das 09:00h da manhã, as violações de direitos fundamentais, especialmente do direito à moradia, sofridas pelas 3.900 famílias da Ocupação William Rosa, localizada no Município de Contagem. Também os clamores das 4.500 famílias da Ocupação Vitória, localizada no município de Belo Horizonte. Também as reivindicações de 2.000 famílias da Ocupação Esperança, localizada entre a Ocupação Vitória e a Ocupação Rosa Leão (1.500 famílias), no bairro Zilah Sposito, em Belo Horizonte, que também participará da audiência. Uma boa representação dessas quatro ocupações debaterá na Assembleia Legislativa amanhã em audiência conquistada sob requerimento do deputado Rogério Correia (PT).
Conclamamos a todos/as que puderem a participarem! Vamos fortalecer a luta massiva das ocupações urbanas que está se alastrando pelo Brasil afora. Basta de cruz do aluguel e da cruz que é sobreviver de favor.
Sem-casa de todo Brasil – e do mundo – UNI-VOS!
Não a despejos, algo injusto e truculento que só agrava os problemas sociais! SIM ao diálogo, à negociação e a Política Habitacional séria, massiva e popular!

Pátria Livre! Venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário